domingo, 30 de maio de 2010

Cenários Românticos


Com a aproximação do dia dos namorados recebemos vários clientes em busca dos cenários românticos, e diferente do que normalmente acontecia, este ano os homens estão cada vez mais detalhistas, em busca de algo específico e inovador para surpreender as namoradas e esposas, os pedidos são os mais diversos possíveis, cada um com sua peculiaridade. Para quem ainda tenha dúvida de como trabalhamos com os cenários românticos ou tenha curiosidade de saber como funciona, responderemos algumas perguntas mais freqüentes:
Aonde podemos montar seu cenário romântico? Em qualquer lugar, em um quarto de hotel, motel, na sua casa, no seu apartamento, em um chalé, numa pousada na praia.
Qual estilo da decoração? Só depende da imaginação de cada um, o cliente preenche um briefing no qual nos baseamos para traçar o perfil do casal, e a partir dai fica por conta da nossa criatividade, podemos seguir a linha tradicional, romântica, moderna, fetiche, sete pecados capitais, sadomasoquista entre muitas outras.
Vou ter algum trabalho? Só depende de você, nós podemos cuidar de tudo (reserva do local, presente, logística, e etc.) ou somente da montagem do cenário romântico. Mas independente da opção escolhida faremos de tudo para atendê-lo da forma mais conveniente.
Vou pagar muito caro? Não, você vai pagar pelo cenário que você imaginou para este momento especial. Cada caso é um caso, temos um pacote básico no qual após a análise do briefing do cliente, sugerimos os itens extras para incrementar seu cenário, pode ser uma cesta de frutas, ou uma tábua de frios, ou uma barca japonesa, ou uma lingerie especial, quem sabe acessórios picantes, tudo combinando com o perfil do casal e a decoração escolhida.
Se quiser mais detalhes entre em contato: (98) 8829-7769 ou (98) 8112-5231

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Copa do Mundo: uma festa brilhante!


A Copa do Mundo ou Campeonato do Mundo de Futebol / Mundial, é um torneio de futebol masculino realizado a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). A primeira edição aconteceu em 1930, no Uruguai, com a vitória da seleção da casa. Nesse primeiro mundial, não havia torneio eliminatório, e os países foram convidados para o torneio. Nos anos de 1942 e 1946, a Copa não ocorreu devido à Segunda Guerra Mundial.
O Brasil é o país que alcançou mais títulos mundiais - cinco (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) - e o único pais que ganhou fora de seu continente. É também o único país a ter participado de todos os Campeonatos. Segue-se a seleção da Itália, tetracampeã (1934, 1938, 1982 e 2006); a Alemanha, tricampeã (1954, 1974 e 1990); os bicampeões Argentina (vencedora em 1978 e 1986) e Uruguai (vencedor em 1930 e em 1950); e, por fim, com um único título, as seleções da Inglaterra, campeã em 1966, e da França, campeã em 1998.
A Copa do Mundo é o segundo maior evento desportivo do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos de Verão. É realizada a cada quatro anos, tendo sido sediada pela última vez em 2006 na Alemanha, com a Itália como campeã, ficando a França em segundo lugar, o país organizador a Alemanha em terceiro e Portugal em quarto. Em 2010, terá lugar na África do Sul e, em 2014 o Brasil será o país sede. (Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.)
E é neste clima de copa do mundo que estamos desenvolvendo o aniversário de 02 anos do Arthur que acontecerá no colégio. As fotos são do processo de criação da marca do evento e execução das peças. Aqui é somente um amistoso, o campeonato será em breve, aguarde!

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Jardim Encantado que encantou!


As duas últimas semanas foram de muito trabalho para a duo ideias, tudo por conta do aniversário de 01 aninho da Beatriz. Como nosso objetivo é satisfazer o cliente e superar suas expectativas, não medimos esforços para fazer esta linda festa acontecer. O tema sugerido pela duo ideias e aceito pela mamãe Raquel foi o Jardim Encantado da Beatriz, onde não faltaram borboletas coloridas, abelhinhas delicadas, joaninhas charmosas e muitos outros personagens.
Detalhes como balas personalizadas, pirulitos de marshmallow em formato de joaninha, tubinhos recheados de chocolate, sacolinhas temáticas e marmitinhas de luxo, foram itens que incrementaram e fizeram a diferença.
Para a realização deste projeto contamos com excelentes profissionais: Lourdes – Doces Finos, Lena – Divina Opção, Gil – Designer de Balões, Alex – Recrearte Produções, Cristina – Structura Buffet e toda equipe da duo ideais.
Valeu a pena as horas sem dormir, os calos nos dedos e toda correria vivida nos últimos dias, o Jardim Encantado da Beatriz, encantou! Encantou a aniversariante, encantou a mamãe Raquel, a titia Eliara, encantou os convidados e até mesmo os profissionais envolvidos, que quando se depararam com o projeto inovador ficaram receosos até o momento que viram o resultado final e se encantaram.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mães...


“Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição.
Tua força e teu amor me dirigem pela vida e me dão as asas que preciso para voar”.
(Autor Desconhecido)

Na semana do Dia das Mães a duo ideias presta uma homenagem a todas as mamães, em especial para a nossa 1ª cliente, que confiou no nosso trabalho e deixou sob nossas mãos a responsabilidade de fazer um lindo chá de baby para sua querida Manuela.

Abraçamos a ideia, e todas as expectativas foram superadas. O chá foi um sucesso! Depois dele tivemos a certeza que seguíamos o caminho certo, tínhamos o taleto de fazer acontecer.

A duo deseja saúde, felicidade, paz, prosperidade e muita luz para todas as mamães e futuras mamães.

Geíza, muito obrigada pela confiança e um grande beijo em nossa “afilhadinha” Manuela.

domingo, 2 de maio de 2010

duo ideias - Soluções Criativas


A duo ideias tem como proposta ser uma empresa essencialmente criativa, com o objetivo de solucionar os mais diversos problemas de comunicação.
Trabalhamos com eventos sociais e empresariais personalizados, de forma que a ação seja a mais pertinente possível, gerando sempre uma lembrança de marca eficaz. Prestamos serviços criativos e inteligentes, investindo naquele que será nosso produto principal: você!
Pensou em fazer uma festa com a sua cara? Nós fazemos. Quer abrir uma empresa, mas ainda não pensou na marca? Não se preocupe, ter boas idéias é o nosso diferencial. Pensou em lançar um livro ou inaugurar sua loja? A duo traz várias soluções criativas para realizar seus eventos, sem lhe custar tanto.
Brindes para o dia das mães, dia dos namorados, montagem de cenários românticos... Para tudo isto existe agora a duo idéias – Soluções Criativas.