domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais um pouco da casa da boneca Isabella...

Um dos temas mais delicados para comemorar o aniversário de 1 aninho de meninas é sem dúvida Casinha de Boneca. Em tons de rosa, com bonecas de pano e muitas flores é possível criar uma decoração linda e especial para este momento.

A mamãe Carol escolheu este tema para comemorar o primeiro aninho da pequena Isabella, as cores predominantes foram rosa e marron, tudo foi bem planejado cuidadosamente. Usamos flores naturais, bonecas de poás, tubinhos de M&M´s, sacolinhas com jujubas, pirulitos de marshmallow, barrinhas de chocolate personalizadas e muita criatividade.

A mamãe e a vovó também capricharam bastante, para a criançada fizeram um divertido kit diversão e toalhinhas decoradas, e para os adultos, um delicioso pote de doce. Ficamos muito felizes com este projeto, que aliás, só pudemos realizar com o trabalho de nossos parceiros: Divina Opção, Luart´s, Ateliê Fábrica de Bonecas e Buffet Rosa Bacelar.
Se você se encantou com a casa da boneca Isabella e quiser mais informações é só ligar: 98 8829-7769 ou 98 8112-5231.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Saindo do forno!!!

Hoje fizemos uma linda festa na casa da boneca Isabella, estas são as primeiras fotos do evento. Em breve colocaremos todos os detalhes para você, se quiser saber mais é só ligar 98 8829-7769 ou 98 8112-5231.





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Todo esforço merece uma recompensa!

Voltamos!!! Depois de tanto trabalho tivemos a oportunidade de tirar uma semana para recuperar as enegias, reciclar nosso conhecimento e renovar nossas ideias, nada como mergulhar em um ambiente totalmente oposto a nossa rotina para revigorar nossas forças. Estamos prontas para encarar o ano de 2011. A duo aguarda o seu evento!
Maiores informações: 98 8829-7769 ou 98 8112-5231

A ratinha mais amada do mundo!

A Minnie é uma simpática ratinha que apronta muitas travessuras junto com seu namorado Mickey e seus melhores amigos Pluto, Pateta e Pato Donald. Este foi o tema escolhido pela pequena Leticia para comemorar o seu 5º aniversário, é um tema bem alegre e ao mesmo tempo bastante delicado.

A aniversariante era só alegria, usamos e abusamos do vermelho e das bolinhas brancas, além das cores preta e amarela, afinal aprendemos com a pequena aniversariante que a Minnie usa um vestido vermelho de bolinhas brancas e um sapatinho amarelo. Quem disse que só os adultos podem ensinar as pessoas? Aprendemos muito com os nossos "pequenos" clientes. Parabéns Leticia, que você tenha muita saúde para comemorar muitos outros aniversários.
Maiores informações: 98 8829-7769 ou 98 8112-5231.

Um novo ano!

Todo final de ano traz consigo uma série de acontecimentos importantes que caracterizam o mês de dezembro. São encontros de confraternizações com amigos, formaturas, troca de presentes, votos de prosperidade, reflexões sobre o que realizamos e também sobre o que deixamos de realizar. Para a duo este foi um ano muito especial, foi o ano onde tudo se concretizou, foi o ano em que "arregaçamos as mangas", saimos da zona de conforto e fizemos acontecer.
Sabemos que esta mensagem foi postada um pouco tarde, mas foi por um bom motivo: muitos eventos!!! Por isso, só temos a agradecer, nos desculpar pela ausência virtual e atualizá-los de todos os acontecimentos. Sei que 2011 será um ano desafiador para nós, mas estamos preparadas, sempre buscando novidades, novas ideias e a satisfação de nossos clientes. Feliz 2011 para todos!!!

Jantar de boas vindas!


Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego e português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

E a duo teve a oportunidade de estar presente num belo jantar de boas vindas para um jovem casal que após o casamento foram morar um ano bem longe do Brasil, e deixaram muita saudade para a família e os amigos que aqui ficaram. Foi um momento de comemoração! Sejam bem vindos!!!

Mais um pouquinho do batizado da Maria Paula...

O sacramento do batismo, instituído por Jesus Cristo, nos concede a graça de termos a presença de Deus no nosso coração e nos liberta de todos os pecados.

É uma celebração muito bonita que comove todos os que dela participam, pois ali está sendo concedido o primeiro sacramento da vida daquela criança.

Para os pais o dia do batizado é um dos momentos mais esperados. Tudo começa a ser pensado logo após o nascimento do bebê. A duo fez tudo acontecer com muito carinho, as cores foram escolhidas pela mãe da Maria Paula e a partir dai criamos todas as peças.
Se você desejar mais informaçãoes é só ligar para 98 8829-7769 ou 98 8112-5231.