sábado, 23 de abril de 2011

Na Páscoa com a duo ideias!

Hoje foi dia de rever amigos queridos, agradecer o apoio e pensamentos positivos sempre dados a duo ideias, e é claro, matar a saudade. Tudo isso em um almoço que se tornou uma sessão de boas lembranças.


Para quem participou deste momento especial, contou com uma decoração caprichada, cheia de mimos deliciosos. Tivemos potinhos de "snacks", copinhos recheados com jujubas e mini M&M's, caixinhas com chocolates, sem falar nos guardanapos em formato de orelhinhas de coelho que foi um charme especial na decor.




A duo ideias deseja a todos uma Feliz Páscoa!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Bailarina!

Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.

Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.



Não conhece nem mi nem fá
Mas inclina o corpo para cá e para lá.

Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.





Roda, roda, roda, com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.

Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.


Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.

Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças.



(Cecília Meireles)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noivinha com toque oriental...

Uma noivinha muito especial nos procurou solicitando que nós incluíssemos um toque oriental no seu casamento, ela não quer uma festa temática e sim alguns detalhes desta paixão no dia mais importante da sua vida. Para atender este pedido a duo ideias foi até o bairro da Liberdade fazer uma pesquisa bem minuciosa.


A Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo, localizado parte no distrito da Liberdade e parte no distrito da Sé. É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão.


Voltamos com muitas ideias e sugestões para nossa noivinha com toque oriental. Para entrar em contato com a duo ideias: 98 8112-5231(vivo), 98 8829-7769(oi) e 98 8204-6217(tim). Aguardamos o seu contato!