domingo, 31 de julho de 2011

Chá de bebê do Théo

O tema safári tem sido o preferido das futuras mamães de meninos. Não foi diferente com a Daiana, mãe do Théo, que optou pelo tema para comemorar a chegada do seu primeiro filho.
A duo ideias produziu tudo com muito carinho, a futura mamãe optou por algo simples e aconchegante, para poucos amigos.

Quer conhecer o nosso trabalho? É só ligar para 98 8112-5231(vivo) ou 98 8829-7769(oi). Estamos esperando o seu evento!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pouco dos Anos 80...

Casa de ferreiro espeto de pau... Bom, esse é um ditado que não se aplica a duo ideias. No último dia 26 a minha querida sócia e amiga, Fernanda Sousa, soprou as velinhas e como não poderia ser diferente, a duo sempre com ideias bem criativas planejou a produção com o carinho e amor que aniversariante merece.


Mesmo com o tempo mínimo, devido a agenda cheia, a duo encontrou uma horinha para pensar nos detalhes da festa, que teve como tema os Anos 80. Utilizamos discos de vinil, cores fortes e exuberantes, além dos personagens marcantes da década, guloseimas e muita música boa que marcou muitas gerações.

O bolo foi feito por muito carinho pela Lúbia, recheado de brigadeiro, brigadeiro branco e castanha do pará.


O bolo


A aniversariante


O Kit da mesa

A mesa completa

O arranjo das mesas



Os amores da aniversariante

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fotos profissionais!!!

Estas são as primeiras fotos profissionais da duo ideias (que chic!!!), foram tiradas pela fotógrafa Veruska Oliveira no batizado da pequena Letícia. Se você quiser olhar outras fotos é só acessar o blog: http://veruskaoliveirafotografia.blogspot.com/2011/07/duo-ideias.html

Ah! E a Verusca tem uma novidade para o seu evento, a Cabine Fotográfica, é um serviço muito interessante que vai animar ainda mais o seu evento. Quer saber como funciona? Maiores informações no blog: http://cabinefotograficaveruskaoliveira.blogspot.com


Vocês só não podem acostumar com as fotos profissionais, porque muitas outras fotos amadoras, tiradas por nós, ainda virão!!! Se você quiser o nosso toque no seu evento é só ligar: 98 8112-5231 (vivo) e 98 8829-7769 (oi).

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Batizado da princesa Letícia

Este projeto foi um presente Deus, a Luciana entrou em contato conosco alguns meses atrás interessada em fazer o seu chá de bebê, por inúmeros motivos ela não conseguiu realizá-lo conosco. Aí três meses depois ela nos procurou para realizarmos a decoração do batizado da sua princesa: Letícia!
A Luciana é uma pessoa extremamente tranquila e decidida, queria fazer uma recepção especial para comemorar este momento. A Letícia é uma gostosura, tá dando um trabalhão para mamãe trocando o dia pela noite, mas é uma "gut gut", deve ter ficado linda de mandrião*.
A duo ideias ficou livre para criar, escolhemos com a mãe os itens para compor a decoração e produzimos com muito carinho. O kit da Letícia foi composto por: tubinhos recheados por M&M's nas cores da decoração, saquinhos personalizados com sequilhos, barrinhas de chocolate personalizadas, cones recheados de chocolate, pirulitos de chocolate com o nome da Letícia. E as lembranças foram mini aromatizadores com o cheirinho da Letícia.


O bolo e os cupcakes foram da Vovó Nanete, as ovelhinhas estavam em toda decoração, já os doces foram da Lourdes, todos em forminhas listradas, quadriculadas e com poá.


Uma geral da mesa


Ovelhinha usada na decoração



Cupcakes



Sequilhos


Cones recheados


Pirulitos de chocolate



Postaremos fotos em breve dos convites e das lembranças. Maiores informações nos telefones: 98 8112-5231 (vivo), 98 8829-7769 (oi) e 8223-4751 (tim)



*Mandrião: É mesmo a roupa para batizado por excelência. Na Europa alguns padres ainda fazem questão do uso do mandrião. A cor branca expressa a cor da pureza e representa a ligação entre o Sagrado e o recém-nascido.

domingo, 17 de julho de 2011

Os personagens da Disney para pequena Nicole

Este kit foi feito para uma cliente muito especial, a Nicole. A pequenina teve a oportunidae de viajar no começo do ano com seus pais para a Disney e não teve dúvida na hora de escolher o tema para sua festa de 5 anos. Ela escolheu 06 personagens para abrilhantar sua festa: a Minnie (no lugar do tradicional vestido de bolinha vermelho foi substituído pelo rosa), o Mickey, a Margarida, o Donald, o Pluto e o Pateta.

A duo foi responsável pela criação dos itens que fizeram parte da decoração da festa, a mamãe Yole, muito caprichosa, mandou fazer a casa de cada personagem para as mesas dos convidados, além de sacolinhas que imitavam a roupa dos personagens recheadas de balas para as crianças e como lembrança toalhas que lembravam o corpo do Mickey e da Minnie, o casal preferido da criançada.
Para os adultos, a duo confeccionou marmitinhas que foram recheadas de doces para que os convidados aproveitassem no dia seguinte. O kit foi composto por: tubinhos recheados de M&M's nas cores do evento, latinhas com mini M&M's, potinhos com brigadeiro (recheado pela mamãe), pirulitos com capinhas personalizadas, barrinhas de chocolate personalizadas, mini sacolinhas personalizadas (que a mamãe recheou com bem nascido), latinhas de batata pringles e marmitinhas. Postaremos mais fotos em breve!!!
Maiores informações é só entrar em contato pelos telefones 98 8112-5231 (vivo), 98 8223-4751 (tim) e 98 8829-7769 (oi)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Safári do Luiz Felipe

A Luísa nos procurou para fazer o seu chá de fraldas, ela já havia escolhido utilizar o mesmo tema e cores do quarto do bebê.
Utilizamos bastante do quadriculado, das listras e das bolinhas. Todas as forminhas eram decoradas.

O bolo foi feito pela Lúbia, e tinha no seu topo todos os personagens da festa: elefante, girafa, leão, tigre, zebra, macaco e hipopótamo.

Fizemos os mini sapatinhos de bebê recheados com jujubas, ficaram uma gracinha, tem até cadarço!

As barrinhas de chocolate personalizadas foram um sucesso, utilizamos a turma toda para personalizá-la.


Os tubinhos foram recheados com mentos. Ainda tinham as mini sacolinhas recheadas com sequilhos e as latinhas recheadas com mini M&M's.


As marmitinhas foram entregues recheadas de doces como lembrança para as convidadas da futura mamãe, foram revestidas com tecido quadriculado, fita de cetim e os bichinhos do safári do Luiz Felipe.

A duo ideias trabalha com projetos personalizados e exclusivos. Maiores informações nos telefones: 98 8112-5231 (vivo), 98 8829-7769 (oi) e 98 8204-6217.

Chá de Fraldas para o Luiz Felipe

Este foi o convite desenvolvido para o chá de fraldas do pequeno Luiz Felipe, a mamãe Luísa escolheu o mesmo tema do quartinho para decorar sua festa. Em breve postaremos detalhes desta linda comemoração.


Maiores informações sobre a duo ideias: 98 8112-5231(vivo) ou 98 8829-7769(oi).

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Batizado do pequeno Marcus Vinícius!

A Ana Karina é uma pessoa muito especial, tivemos um encontro muito rápido e definimos tudo para a comemoração do batizado do seu príncipe.



As cores escolhidas foram o azul e branco, utilizadas nas forminhas, nas toalhas, nos guardanapos, nos cupcakes, no bolo e em todos os detalhes.


As lembranças foram todas feitas pela família, o papai e a mamãe escolheram todos os detalhes com muito carinho.


Que esta linda família seja sempre abençoada por Deus, e continuem sendo essas pessoas simpáticas, alegres e felizes.



Maiores informações sobre a duo ideias é só ligar: 98 8112-5231(vivo), 98 8829-7769 (oi) e 98 8223-4751 (tim)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em breve o Batizado do Marcus Vinícius!!!

No último sábado tivemos um lindo evento: o batizado do pequeno Marcus Vinícius. Estamos tratando as fotos para publicá-las em breve. Aguardem!!!