domingo, 30 de outubro de 2011

Hip Hop. Um tema inovador!

Na semana do dia das crianças a Duo realizou uma festa que fugiu do convencional. O aniversário de Pedrinho de 5 anos teve como tema o HipHop. Um estilo de música comum no subúrbio americano, um rítimo que nosso pequeno aniversariante adora curtir e dançar.



O primeiro desafio da duo ideias foi criar uma arte que retratasse o universo do tema, mas que não perdesse o ar infantil.

Para surpreender os convidados, pensamos em um criativo convite lembrança. Um spray personalizado que eles deveriam levar para festa, com a finalidade de "pinchar" o "muro de mensagens para pedrinho". Um espaço limitado foi escolhido pelos pais onde a criançada poderia abusar da imaginação.

Os pais queriam uma festa diferente, colorida e exclusiva. Para a decoração trabalhamos principalmente com o azul, amarelo e preto, cores das lembranças, bolas de basquete, que seriam entregues para a criançada. Sempre com o apoio da Luartes, a festa contou com colunas de balões, painel estilo grafismo e centros de mesa com redes de basquete.

Dessa vez, optamos pelas mesas e estantes em madeira rústica, o que realçou com o tema. Para o kit decoração, fizemos os famosos tubinhos recheados com mentos, os cones de jujubas, as barrinhas de chocolates, as latinhas e as batatas pringles, que esta sendo a sensação do momento...

O Basquete, o skate, o hip hop... O aniversário de Pedrinho tinha de tudo um pouco. Cada detalhe foi pensado para satisfazer o desejo de um garotinho esperto que ja tem suas opniões bem decididas.

A Duo só tem a agradeçer a confiança do pais pela escolha da nossa empresa em realizar esta linda e desafiante festa!

Kit


Espaço Hip Hop


Duo Ideias - Soluções Criativas: 98 8112-5231 (vivo), 98 8829-7769 (oi)

sábado, 22 de outubro de 2011

E no mês das crianças... Muita festa para elas!!!

"Hoje vai ter uma, duas, três festas..." O mês das crianças para Duo esta sendo assim , bem movimentado! Começamos realizando a linda festa de um aninho do Theo, que tinha como tema: "Ursinhos Marinheiros". Surpreendendo a todos já com o lindo convite em formato de barco.

A festa idealizada pela mamãe Josy e realizada pela Duo Ideias e Adelmar, do Planeta dos Balões, ficou um verdadeiro charme! As cores, vermelho, branco e azul marinho, predominaram em toda decoração.
Elas, estavam presentes nos barquinhos de centro de mesa, nas caixinhas de acrílico, nos pirulitos encapados, nas bisnagas de brigadeiro, nas mini sacolinhas recheadas com jujubas, nas garrafinhas recheadas com balas que tinham as cores da decoração e nas barrinhas de chocolate.
A mesa de guloseimas estava simplesmente irresistível. Os doces americanos, pirulitos personalizados, pão de mel e os copinhos de brigadeiro fizeram a festa de crianças e adultos.

A mesa principal contou com novidades da Duo, pirulitos decorados de biscoitos, barquinhos com jujubas e cones recheados com balas de coco.


E ainda não parou por ai...Tivemos doces decorados da Sweet Sweet e Lourdes, cupcakes e Bolo da Lúbia e um buffet especial do Class Eventos.


Para deixar os convidados ainda mais felizes, foram entregues como lembranças caixinhas com sais e óleo de banho, feitos pela própria mamãe e para os pequeninos, kits de pinturas, embalados e personalizados pela Duo.


Para finalizar, painéis que mesclavam tecidos e balões escolhidos a dedo pela mamãe Josy, mesas em formato de barcos, boias, âncoras, lemes... Tudo pensado nos mínimos detalhes e feito com todo carinho que o Theo e sua família merece!




Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a duo ideias é só ligar: 98 8112-5231 (vivo) ou 98 8829-7769 (oi). Estamos aguardando você!