sábado, 31 de dezembro de 2011

Uma bonequinha chamada Maria Eduarda




A festa de 1 aninho da Maria Eduarda, foi a concretização de um sonho. A mamãe Dália e a vovó Vera, planejaram minuciosamente cada detalhe e tudo com bastante antecedência.




O tema escolhido foi “Casa de Boneca”, ao tradicional poá rosa e marron a Duo Ideias trabalhou também com listras nas cores da decoração que deram uma elegância maior a personalização da festa. Os convites por se só já eram um puro charme!



A proposta foi fazer uma decoração aconchegante. Trabalhamos com a mistura dos tradicionais painéis e mesas com toalhas, juntamente com o estilo provençal, formando um conjunto harmonioso.

Mesa das lembranças



Para o salão de festas, optamos pela leveza das toalhas de voal, colunas de balões, luz cênica e balões a hélio, que foram presos ao centros de mesa, lindas bonequinhas de pano.




Com o toque da Titia prendada , a festa a Duda ficou ainda mais doce, com seus mini bolos, Brownie, cupcakes e os copinhos de brigadeiro... Com certeza, adultos e crianças adoraram!



O kit produzido com todo carinho para a festa da maria Eduarda, teve um pouco de tudo...Saquinhos de balas, sacolinhas de jujubas, chocolates personalizados, trouxinhas de chocolates, pirulitos de marshmallow, tubinhos e caixinhas de acetato. O resultado final, sem dúvida,foi uma linda festa!


Tubinhos e Trouxinhas


Pirulitos e caixinhas



Balas e Chocolates personalizados.





Evento realizado em dezembro de 2011.




Seja Bem Vindo 2012



A Duo ideias chega ao fim de 2011 com a sensação de dever cumprido. No decorrer deste ano, amadurecemos, aprendemos e soubemos aproveitar cada oportunidade que nos foi dada, para mostrar nossos serviços e apresentar a forma diferenciada com que trabalhamos.

Esse resultado positivo , deve-se não apenas, a nossa dedicação árdua, mas também ao apóio dos parceiros e colegas de profissão e principalmente aos nossos clientes, que acreditaram e confiaram em nossas mãos suas expectativas e sonhos.

Não temos palavras para agradecer a confiança. O que nos resta é afirmar que em 2012 a dedicação será ainda maior, para fazer de seu evento uma festa única e sempre exclusiva!