segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chá de Bebê da Fabiola

Amigas a mais de dez anos... A Fabíola faz parte das nossas vidas a bastante tempo e não havia como a duo ideias não estar presente neste momento que é tão especial para qualquer futura mamãe. Neste evento, a duo mostra que não é preciso muito para fazer um dia especial, único e belo!
Para o Chá da Fabíola decoramos uma linda mesa com cones personalizados, caixinhas de leite prsonalizadas, pirulitos com capinhas personalizadas, algodão doce no pote, um charmoso bolo de fraldas, flores naturais, balões de bolinhas... Sem falar no local, que combinou perfeitamente com o tema escolhido pela futura mamãe para o seu enxoval.
Uma mesa simples, mas que chamou a atenção de muitos que estavam no Tracoá. Com o tema fazendinha, casamos a ocasião com o local, e o resultado ficou lindo!!! Emocionando a futura mamãe.
Fabíola, lhe desejamos toda felicidade, e que seu bebê chegue cheio de saúde, trazendo ainda mais luz a essa linda família! Breve post 2 com mais detalhes...
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho é só entrar em contato pelos telefones: 98 8112-5231 (vivo), 98 8829-7769 (oi) e 98 8204-6217 (tim)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Letícia nossa fadinha...

Leleca!É assim que carinhosamente chamamos nossa cliente vip. As comemorações do aniversário de Letícia já tem a presença da Duo Ideias garantida!
E para este ano, nossa gatinha propaganda escolheu um tema super delicado, assim como ela. A fadinha Tinkerbell foi um sucesso. Confira as fotos e algumas novidades da duo!
Mesa do bolo
Novidades: caixa bombom e caixa triangulo
caixa bombom e os famosos chocolates
cones
pirulitos encapados