domingo, 22 de julho de 2012

Galinha Pintadinha

Pó pó pó pó pó...

“A Galinha Pintadinha
e o Galo Carijó
a galinha usa saia
e o galo paletó...”
Foi com esse ritmo que a mamãe Darly nos convenceu a produzir em menos de 3 dias uma pequena recepção para o aniversário de 1 aninho da filhota Lívia.
O mais impressionante é como esse tema encanta menininhas e menininhos. A nossa aniversariante ficou numa euforia só, quando se deu conta do lindo tema escolhido por sua mamãe!
Foi então que sentimos que não tínhamos como recusar. O resultado foi uma sala colorida, cheia de itens personalizados, balões a gás, bolo e muitas guloseimas.

Mimos Personalizados


O colorido dos balões



Darly, obrigado por confiar mais uma vez na duo ideias - Soluções Criativas!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Urso Provençal

Iniciamos o ano de 2012 com uma agenda cheia de eventos. E já no meio do ano, podemos fazer um balanço positivo. Viajamos, inovamos em temas, aproveitamos cada ideia para criar e abusar da imaginação.
 
Porém, o que mais nos deixa felizes é o fato de que, além de conquistar novos clientes, a duo ideias, conseguiu fidelizar os antigos... E nessa trajetória que já dura mais de dois anos, tivemos o prazer de participar de muitas histórias de vida, iniciadas com o  baby chá, o batizado e o 1º aninho dos sonhos... Como é o caso da nossa cliente Luciana, que sonhou com uma festa para lá de especial! E nós realizamos!

Para comemorar o primeiro aninho da pequena Letícia, a mamãe planejou tudo com muito carinho para receber seus amigos e familiares, em um dia cheio de requinte e mimos. O tema escolhido foi ursos provençal, a cor Rosa e a Estampa Floral formaram uma combinação perfeita.

Fizemos os convites, mimos para mesa de guloseimas, centros de mesa além é claro das lembrancinhas. Cada convidado ganhou uma maleta de pintura personalizada com mais de 30 itens. Os centros de mesa foram ursinhos de tecido floral e tulipas em cachepó de madeira.


                                                                       Convites


                                                  Mesa Principal - Parceria Multifestas



Mimos Personalizados


                                                                      Centros de Mesa






Luciana foi um prazer ter feito parte desta data tão especial na sua vida. Obrigada por confiar mais uma vez na duo ideias - Soluções Criativas.

domingo, 1 de julho de 2012

Novidades a caminho

Estamos voltando com gosto de gás. A Duo Ideias esteve um tempo ausente do blog, mas não deixamos de trabalhar não.Pelo contário, nossa agenda está lotada (que bom, que bom) e estávamos sem tempo de postar... Mas a pedidos, resolvemos reformular nosso blog e em breve ele estará recheado de novidades. Quem não aguentar de curiosidade pode acessar nosso facebook/duoideias.solucoescriativas.