domingo, 25 de agosto de 2013

Acelerando com Caluis

Escolher um tema para a festa dos pequeninos é uma tarefa que exige dedicação e tempo.Seja para fazer uma decoração simples ou até mesmo para as mais detalhadas...A ideia principal é agradar principalmente o aniversariante e é claro seus convidados.
Com relação a isso, a mamãe Carla foi super prática e tranquila. Sabendo da paixão por carros, a escolha da festa estava mais do que decidida!
 
Os Carros estão entre as principais paixões dos garotos. O tema mexe com a imaginação da garotada e acreditem, é sucesso garantido!!
Placas de trânsito,cones de sinalização e os personagens como o relâmpago McQueen, o Mater, Guido e Filmore não poderia faltar!




Magia de Flores e Cores

Festa com inspiração Hip Chic para Danielle. Foi assim que seu namorado, Romulo Trovão, resolveu surpreendê-la. Para comemorar os 38 anos da aniversariante, a Duo ideias foi convidada para transformar o restaurante do Praia Mar Hotel, em um ambiente  multicolorido, com flores naturais, luzes cêncicas em várias tonalidades, vasos coloridos e velas flutuantes. Confira alguns clicks.







Para maiores informações o nossos contatos são:
email: duoideias@yahoo.com.br / fones: (vivo)8112-5231 ou (oi) 8829-7769