sábado, 5 de março de 2011

"É hoje o dia da alegria, e a tristeza, nem pode pensar em chegar..."

"A minha alegria atravessou o mar, e ancorou na passarela. Fez um desembarque fascinante no maior show da terra. Será que eu serei o dono dessa festa, um rei no meio de uma gente tão modesta. Eu vim descendo a serra, cheio de euforia para desfilar. O mundo inteiro espera, hoje é dia do riso chorar..."

E este foi o clima do Baile de Carnaval idealizado por Sérgio e Janaina para seus filhos. Tudo foi feito com muito carinho pensando nos seus convidados. Na entrada cada criança recebia um "Kit Folião" com bastante confete e serpentina para se divertir a noite toda, e os adultos recebiam um "Kit Ressaca" para que a diversão fosse completa. E para aqueles que por algum motivo não puderem se fantasiar, encontravam um cantinho muito especial com diversos adereços para ficarem no clima da folia.
A duo ideias preparou tudo com muito carinho, o baile precisava ter a cara dos pais e dos homenageados: uma criança de dois aninhos e um bebê. Por isso decidimos "levar" os backyardigans, personagens preferidos do aniversariante, para um baile de carnaval. O Pablo e seus amigos caíram na folia! Ficou bastante divertido vê-los com colar havaiano, chápéus, máscaras e óculos engraçados.
Produzimos muita coisa para o evento: Kit Folião, Kit Ressaca, Tubinhos com M&M's, Pirulitos personalizados, Latinhas personalizadas recheadas de confetes da alegria, Kit para banheiro feminino, Kit para fraldário, Kit para banheiro masculino, Marmitinhas de Guloseimas... e tudo mais que os pais idealizaram para esta festa!!! Foi um sucesso!!!

Janaina e Sérgio, mais uma vez agradecemos a confiança depositada na duo ideias!!! Adoramos a fantasia de vocês, afinal, tinha tudo haver com o clima da festa, os "Filhos de Gandhi" é inspirado nos princípios de não violência e paz de Mahatma Gandhi, os colares já são conhecidos tradicionalmente por "colar dos filhos de Ghandy", que são oferecidos para os admiradores como forma de desejar-lhes paz durante o carnaval e ao longo do ano. E foi justamente isso que vocês ofereceram aos seus convidados: uma bela festa, divertida e animada, com clima de paz!
Quem quiser saber um pouco mais da duo ideias é só ligar: 98 8829-7769 ou 98 8112-5231. Bom carnaval para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário