terça-feira, 17 de maio de 2011

O chá de bebê do João Gabriel

A Thayanne, mãe do João Gabriel, conheceu a duo ideias através do nosso facebook (que chic!!!). Ela nos procurou com a proposta de fazermos do seu chá de bebê uma festa bem diferente.


Nossa futura mamãe participou da escolha de todos os detalhes, ela optou por uma decoração clássica, nas cores azul e branca, tendo o urso como detalhe principal.


A primeira reunião foi acompanhada pela sua mãe, irmã e duas amigas, o que prova o quanto ela é querida por todos. Para duo este encontro foi muito bom, porque todas deram sugestões que enriqueceram nossa decoração.



Sem falar na escolha dos itens para a mesa, afinal, cada uma tinha o seu favorito e para não desagradar ninguém fizemos todos: mini mamadeira recheada com M&M, barrinhas de chocolate personalizadas, sapatinhos recheados de jujuba, tubinhos recheados com mentos, pirulitos de chocolate personalizado com o nome do João, potinhos recheados com brigadeiro de colher, caixinhas personalizadas com alfajor e bisnagas de brigadeiro (ufa!!! Bastante coisa!).



Para compor a decoração usamos mesas brancas, ursos de pelúcia, porta-retrato com a foto do casal, nichos, balões com gás hélio e todos os itens personalizados com a marca criada exclusivamente para o evento.



O arranjo das mesas de convidados é o nosso xodó, foram caixas forradas de tecido, arrematadas por um laço chanel, com um lindo urso dentro segurando pirulito de marshmallows e balões com gás hélio, ficou um charme!!!


A festa ficou linda, só podemos agradecer a Deus pela oportunidade de conhecermos pessoas especiais e poder trabalhar com que gostamos. Thayanne, obrigada pela confiança, a duo realizou seu projeto com todo coração, como dissemos uma vez: "as gravidinhas pintam e bordam com a gente". Que o João venha com muita saúde e alegria para a vida de vocês!

Ah! Já estamos trabalhando nos itens para a maternidade, não se preocupe!


Se você quiser entrar em contato com a duo: 98 8829-7769(oi) ou 98 8112-5231(vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário