domingo, 20 de novembro de 2011

Um momento de oração!



"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém."


Já falamos na postagem anterior sobre nossa cliente Janaina, ela nos solicitou uma decoração para sua casa onde fez uma Missa de Ação de Graças pelo 1° aniversário do seu filho Sérgio Henrique e a Consagração do Batismo dos seus outros três filhos.


Como são dois meninos e duas meninas, ela queria uma cor e um tema neutro, dessa forma escolheu o branco com amarelo e o tema de ovelhas. A pedido da mamãe, desenvolvemos inúmeros itens para esta comemoração: vidrinhos com água benta, mini vidrinhos com azeite para unção, barquinhos recheados com pastilhas de chocolate, caixinhas recheadas com mini marshmallow, saquinhos recheados com sequilhos, mini latinhas com orações, tubinhos recheados de mentos.
As ovelhas de pelúcia deram um charme a mesa decorada com muito carinho. O bolo foi idealizado com as quatro crianças ajoelhadas e a oração do Pai Nosso escrita nele. O painel de folhas verdes e a cruz em flores brancas foi executado pelo florista Wagner. Tudo do jeito que a mamãe idealizou!


Se você quiser saber um pouco mais sobre os nossos itens para batizado, consagração, entre outros eventos, é só ligar: 98 8112-5231 (vivo), 98 8829-7769 (oi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário